Carregando...

28.10.20 | Cuidados Dicas

Como manter o pelo do pet bonito e saudável?

Os nossos pets são nossos melhores amigos, estando sempre com a gente, seja em momentos de alegria ou tristeza. Mas para que eles permaneçam bonitos e saudáveis, é preciso muito cuidado. O pelo do animal de estimação pode dizer muitas coisas, por isso é necessário estar sempre cuidando e fazendo a manutenção dele. Um pelo sedoso e brilhante é sinal de um animal feliz e bem tratado, por isso, separamos algumas dicas. Confira a seguir:

RAÇÃO
O primeiro passo para conseguir o pelo dos sonhos é oferecer ao animal uma alimentação adequada. É preciso investir em uma ração de qualidade, que seja ideal para o tipo e porte do seu animal. A comida que ele ingere, interfere na saúde do seu cão e, principalmente, nos pelos. Converse com seu veterinário para que ele possa indicar a melhor opção para seu bichinho.

SUPLEMENTAÇÃO
Quando a nutrição do seu animal está debilitada, uma boa opção são as suplementações. A BePet possui opções de suplementos específicos para auxiliar o pelo do seu pet a ficar mais bonito e forte. Acesse nossa página de produtos e conheça nossa linha de suplementos e petiscos.

BANHO

A limpeza dos pelos do animal é essencial para manter sua saúde. Você pode optar por levar seu bichinho em um pet shop de confiança ou cuidar em casa mesmo. Caso você escolha por cuidar sozinho, procure produtos de qualidade e que sejam específicos para o tipo da pelagem do seu animal.

SAÚDE
Mantenha a saúde do seu pet sempre em dia, levando-o regularmente em um veterinário. Tenha a carteira de vacinação atualizada e dê sempre todos os remédios necessários para que seu pet fique bem. Os animais possuem um ciclo natural de crescimento de pelos, incluindo a fase de quedas, então não é preciso se desesperar. Porém, caso o pelo do seu cão esteja caindo demais, procure um veterinário pois isso pode ser sinal de doença.

É preciso alguns cuidados essenciais para manter a saúde do seu animal em dia, mas o principal, é garantir que ele receba muito carinho e amor. Por isso, fique atento a cada ação do seu bichinho para conseguir identificar caso algo não esteja como deveria estar.

É importantíssimo conversar com um veterinário para que ele possa prescrever o que for necessário para manter seu pet bem.

A BePet possui diversas opções de suplementações que servem para auxiliar e complementar a alimentação do seu bichinho, deixando-o ainda mais feliz e disposto. Conheça nossa linha completa e escolha a melhor opção para você.

30.11.20 | Cuidados

CÂNCER DE PRÓSTATA EM CÃES: Como identificar?

Leia mais
27.11.20 | Sem categoria

Como saber se meu gato está com carrapatos?

Leia mais
25.11.20 | Sem categoria

Cuidados com os pets durante o calor

Leia mais

Quero ser um Revendedor!

Os suplementos e petiscos para cães e gatos são tendência no universo pet e a preocupação dos tutores com o bem-estar animal só cresce.
Seja nosso parceiro e amplie seu portfólio com produtos de qualidade e preço justo!
Enviar mensagem

Assine nossa newsletter

Fique antenado sobre como cuidar do seu melhor amigo!
Cadastre seu melhor e-mail e nós enviaremos todas as novidades para você!

Copyright 2020 BePet. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Jobs X
Aguarde